TELECOLABORAÇÃO, ENSINO DE LÍNGUAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Autores

  • Laís de Sousa Nóbrega Aguiar Pereira Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
  • Helaine de Souza Maciel Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)

DOI:

https://doi.org/10.47180/omij.v4i4.275

Palavras-chave:

Telecolaboração. Ensino de línguas. Formação de professores.

Resumo

Resenha Crítica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

SOUZA, Fábio M. de; CARVALHO, Kelly C. H. P; MESSIAS, Rozana Ap. L. (Orgs.) Telecolaboração, ensino de línguas e formação de professores: demandas do século XXI. São Paulo, Editora Mentes Abertas - Campina Grande, EdUEPB 2020, 149p. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1XBmBBGYk9AQYNqc7FqpMbNrZhaUp2_ii/view?usp=sharing Acesso em: 02 de out. de 2023.

Downloads

Publicado

2023-12-11

Como Citar

de Sousa Nóbrega Aguiar Pereira, L., & Maciel, H. de S. (2023). TELECOLABORAÇÃO, ENSINO DE LÍNGUAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES. Open Minds International Journal, 4(4), 68–78. https://doi.org/10.47180/omij.v4i4.275