QUANDO A TECNOLOGIA SE VOLTA EM FAVOR DA INCLUSÃO

Autores

  • Ana Lucia Bezerra dos Santos SEE-PE

DOI:

https://doi.org/10.47180/omij.v4i3.257

Palavras-chave:

Educação inclusiva. Educação Cultural. Artes. Participação. Interação. Socialização.

Resumo

O presente artigo vem ao encontro dos desafios que se fazem presentes no cotidiano de inúmeros estudantes e docentes que ainda necessitam que seja promovido um sistema educacional verdadeiramente inclusivo, especialmente devido ao fato de que as tecnologias digitais de informação e comunicação, sobretudo após a pandemia do COVID-19, mostram-se elementos estruturais que guiarão a educação formal em âmbito mundial de maneira definitiva.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

MORÁN, J. Mudando a educação com metodologias ativas. Coleção Mídias Contemporâneas, São Paulo, v. 2, p. 15-33, 2015.

XAVIER, Manassés Morais; SERAFIM, Maria Lúcia. O WhatsApp impactando novas possibilidades de ensinar e de aprender no contexto acadêmico. São Paulo: Mentes Abertas, 2020.

Downloads

Publicado

2023-09-04

Como Citar

Santos, A. L. B. dos. (2023). QUANDO A TECNOLOGIA SE VOLTA EM FAVOR DA INCLUSÃO. Open Minds International Journal, 4(3), 66–69. https://doi.org/10.47180/omij.v4i3.257